Buscar
  • E2 Soluções

Espaços Coworking e a pandemia!

Espaços Coworking são escritórios compartilhados, e sofreram muito impacto após a obrigatoriedade de distanciamento social. Saiba como esses empresários estão se adaptando ao "novo normal" e diminuindo o risco de contaminação em seus ambientes:



Desde março, a pandemia mudou a forma como as pessoas trabalham. O resultado imediato para parte das empresas e serviços foi a adesão a um home office. Apesar de imprevisto, esse movimento somado a uma mudança na economia do País deu vida a uma discussão sobre os espaços de trabalho e oportunidade para empresas que oferecem soluções flexíveis, como o coworking e outras modalidades.


Apesar de o próprio home office ter despontado como uma solução para o trabalho, no momento de retorno, os cortes de custo no pós-pandemia, estão trazendo muitas oportunidades ao setor.

Agora nesse "novo normal", o mercado para os Coworkings vem crescendo e surpreendendo. Muitos escritórios fecharam na pandemia, porém continuam ativos. Para receber esse público os players do setor buscaram se adaptar aos protocolos sanitários para manter a segurança no espaço, através de divisórias, medidor de temperatura, barreiras para as mesas, totens de álcool gel e uma nova rotina de higienização dos espaços.


Em casos de setorização utilizarão a divisória piso teto, criando também ambientes elegantes e privativos.


A E2 Soluções Engenharia se compromete a deixar os espaços de seus clientes cada vez mais seguros, desde a montagem até a entrega.



Se interessou pelos produtos e quer conhecer mais? Entre em contato conosco e

garanta a segurança dos seus funcionários.